COMUNICADO
Caros colaboradores, o grupo esta crescendo e por esse motivo esta sendo criado o setor de compras e controle de bens moveis e imóveis. Esse setor será responsável pela compra para todas as empresas do Grupo Pellucio e seus bens móvel e imóvel, por esse motivo, viemos informar algumas mudanças.
Compras; A Solicitação deverá ser feita pelo responsável de cada setor, através do e-mail compras@portovelho.br. Devendo respeitar a programação, que será a seguinte:
Compras de Rotina (Material usado com freqüência, de uso rotineiro)
Material de expediente - Deverá ser solicitado até quarta feira de cada semana, para ser entregue até sexta feira.
Material de Limpeza – O pedido deverá ser feito a cada duas semanas (15 dias) até a terça feira.
Os demais materiais devem ser solicitados com antecedência para realização de cotação, autorização e compra.
Motoristas; O uso dos serviços prestados pelos motoristas deverá ser agendado pelo e-mail de compras@portovelho.br, com antecedência. Será feito a programação do roteiro de cada motorista, por esse motivo devem evitar imprevistos. Os motoristas, não estão mais autorizados a realizar qualquer serviço sem a devida autorização do setor Compras ou da direção administrativa.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Agradecemos, |